Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2852083

União de ganaderos espanhóis e portugueses em reunião em Évora.

Fórum de Tauromaquia.

Homenagem da Tertúlia "Alhandra a Toireira" a João Pedro "Açoriano"

Clique na Foto Para Aumentar

Homenagem da Tertúlia "Alhandra a Toireira" a João Pedro "Açoriano"

No passado sábado teve lugar na sede da mui aficionada terra de Alhandra, um almoço que juntou em casa cheia para homenagear o bandarilheiro "Açoriano" pela sua trajetória nos seus 15 anos de alternativa. 

Foi um almoço onde uma deliciosa sopa da pedra e uma vasta mesa de doces e licores fez abrir o apetite para o que viria a continuação. De uma forma de receber familiar, humilde e aficionada abriram as portas ao homenageado, ao cavaleiro Rui Salvador que fez questão de acompanhar o seu homem de confiança, bem como o seu apoderado Carlos Amorim. 

A homenagem foi pautada pela emoção que em momentos não se contiveram as lágrimas, tanto dos que discursavam como dos aficionados presentes. Tanto Carlos Amorim como Rui Salvador, não só viram crescer como profissional mas também enquanto ser humano, e foi essa a vertente, a mais humana que tocou os presentes. Posteriormente João Boieiro, antigo bandarilheiro e presidente da Tertúlia também proferiu umas palavras de homenagem não só ao João Pedro como também a Carlos Amorim e ao maestro Rui pelos seus 40 anos de alternativa. 

Finalmente João Pedro encerrou o almoço com umas breves palavras de agradecimento à Tertúlia, ao seu presidente e amigo João Boieiro, ao sr Carlos Amorim e ao cavaleiro Rui Salvador

20/02/2024

06:06


União de ganaderos espanhóis e portugueses em reunião em Évora.

Fórum de Tauromaquia.