Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2851978

Tentadero no Monte Velho

Casa cheia no Mano - a - Mano em Santarém

Rui Salvador suspende temporada.

Comunicado do gabinete de imprensa do Cavaleiro Tauromáquico 

O seguinte comunicado é feito de coração apertado, mas acima de tudo com enorme sentido de responsabilidade, honestidade e respeito por todos:

Devido a motivos pessoais e vários compromissos profissionais futuros, vem por este meio, o cavaleiro Rui Salvador suspender a temporada taurina de 2023, logo após o compromisso assumido na época taurina passada: O Festival Taurino na praça de toiros Palha Blanco, em Vila Franca de Xira, no próximo dia 26 do presente mês de Março.

Resta ainda assim agradecer o trato, o interesse e a vontade dos senhores empresários que respeitosamente selaram acordos, pré-acordos para a temporada de 2023 nas suas praças, nomeadamente: Tomar, Nazaré, Figueira da Foz, Campo Pequeno, Santo António das Areias, Terrugem, Portalegre, Arruda dos Vinhos, Vila Nova da Barquinha, Azambuja, Paio Pires, Alcácer do Sal, São Manços e Viana do Alentejo. Corridas essas, que após acordo, aqui se renunciam.

Regressaremos mais fortes em 2024 com o nível que o Cavaleiro Rui Salvador pretende atingir cada dia que tourear, tentando assim, que sejam memoráveis as celebrações dos 40 anos de Alternativa do “Cavaleiro dos Ferros Impossíveis”.

Com Deus, com Arte, com Raça e com Paixão!

20/03/2023

17:20


Tentadero no Monte Velho

Casa cheia no Mano - a - Mano em Santarém