Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2845676

NOITE PORTUGUESA EM ALCÁCER DO SAL COM A IMPONÊNCIA DA CASTA PORTUGUESA

TAUROMAQUIA A CAMPO ABERTO (14-8-2013)

DIAS 16 E 17 A EMOÇÃO ESTARÁ PRESENTE EM ARRUDA DOS VINHOS

Arruda dos Vinhos será o centro das atenções tauromáquicas do nosso país! Dois espetáculos tauromáquicos que terão como grande aliciante a imponência do toiro-toiro em dois espetáculos de elevado interesse para o aficionado e público em geral.

A feira taurina terá inicio no dia 16, com uma corrida de toiros à portuguesa comemorativa da Inauguração do Oratório da Praça de Toiros José Marques Simões – cerimónia que terá lugar pelas 21:45 horas - o espetáculo terá como componente artística os cavaleiros Sónia Matias, Ana Batista e Marcelo Mendes, bem como os forcados amadores de Santarém e Vila Franca, que enfrentam um imponente curro de toiros da prestigiada ganadaria de Ortigão Costa.

No dia seguinte - 17, a tradicional corrida de toiros concurso de ganadarias contará com um magistral acontecimento! Pela primeira vez em Arruda e na corrida comemorativa do 40º Aniversário do Externato João Alberto Faria estarão frente-a-frente seis das mais emblemáticas ganadarias da península ibérica. As divisas espanholas de Miura, Victorino Martin e Cebada Gado, disputam os troféus apresentação e bravura com as divisas portuguesas de Palha, Oliveiras Irmãos e Murteira Grave. Um acontecimento único que marcará de forma inigualável a grande história da praça de toiros de Arruda dos Vinhos. O cartel é composto por Luis Rouxinol, Duarte Pinto e João Salgueiro da Costa, estando as pegas a cargo dos amadores de Montemor e Arruda dos Vinhos.

Ambas as corridas terão inicio pelas 22:00 horas.

Dias 16 e 17 de Agosto, Arruda dos Vinhos e a sua Praça José Marques Simões serão a Capital da Emoção do Toureio!

NOITE PORTUGUESA EM ALCÁCER DO SAL COM A IMPONÊNCIA DA CASTA PORTUGUESA

TAUROMAQUIA A CAMPO ABERTO (14-8-2013)