Clube Taurino da Moita com nova Direção

Altíssima competição ontem no Campo Pequeno.

OS TOIROS DE PALHA PARA A CORRIDA DE SALVATERRA DE MAGOS

Clique na Foto Para Aumentar

A praça de toiros de Salvaterra de Magos será palco no próximo dia 2 de Agosto pelas 22h15 de uma corrida de toiros à portuguesa com múltiplos focos de interesse e no qual será lidado um curro da ganadaria de Palha.

O primeiro dos quais será uma vez mais onde se irá prestar homenagem a todos os emigrantes que por esse mundo fora, regressam às suas origens por ocasião desta época do ano, e também onde se irá prestar a homenagem a Armando Rafael de Pinto Oliveira – antigo provedor da misericórdia local, falecido no início deste ano.

O cartel é de máximo interesse, com três figuras do panorama taurino nacional, e que por curiosidade cumprem nesta temporada feitos de muito peso na sua trajectória tauromáquica. António Ribeiro Telles – 30 anos de alternativa -, João Salgueiro – 25 anos de alternativa -, e Ana Batista – a cumprir esta temporada 25 anos de toureiro, compõem o elenco, tendo como curiosidade todos os cavaleiros fizeram a sua apresentação em público nesta mesma praça – Salvaterra de Magos. As pegas estarão a cargo dos amadores de Vila Franca de Xira e Salvaterra de Magos.

 

Clube Taurino da Moita com nova Direção

Altíssima competição ontem no Campo Pequeno.