A empresa DosesDeBravura, em representação da Associação Cultural "Poisada Do Campino", vem por este meio divulgar a entrevista a Nuno Matos, que se despede de Cabo do Grupo de Forcados Amadores de Azambuja na grande corrida de toiros do próximo dia 25 de Maio em Azambuja.
P- Nuno, no próximo Domingo despede-se de cabo do Histórico Grupo de Forcados Amadores de Azambuja. Qual é o seu sentimento neste momento?
R - Neste momento um sentimento inexplicável e misto, vou-me retirar da minha paixão e do meu mundo com um sentimento de dever cumprido pelos anos em que fui Cabo, mas também com um sentimento frio e de pouco reconhecimento pelo trabalho realizado.
R - Fui convidado para Cabo numa altura muito complicada do grupo, é verdade, mas após muito trabalho, muito esforço, muita dedicação e com a ajuda, sim, com a ajuda de todos os elementos pusemos o grupo num patamar superior ao que se encontrava mas não no patamar de elite. Deixou o grupo numa forma muito boa, com muitos elementos, muito bem visto e por onde passou fez História.
P- Como considera que os Azambujenses e todos os seguidores do grupo o vão recordar como Cabo?
R- Uma pergunta complicada de responder, mas não tem mal dizer, acho que sou e vou ficar acarinhado por todos.
P- Sendo uma encerrona de 6 toiros para o grupo, que opinião tem sobre a ganadaria do Engenheiro Jorge de Carvalho?
R- Uma ganadaria complicada e dura, temos que estar a cem por cento e sim, o Grupo está no momento certo para o fazer.
P- Qual é a sua expectativa para o próximo Domingo, dia 25 de Maio? E faça o seu convite e apelo ao público para marcar presença nesta Grande Corrida.
R- Uma expectativa enorme, de praça cheia, nem se espera outra coisa, numa corrida com a importância e o glamour que tem. Apelo a todos os aficionados a irem a esta grande corrida, não por ser a minha despedida, mas sim pela importância que tem no panorama taurino.
Espero por todos Domingo em Azambuja!
21/05/2025 10:37