Navegação
Total de Visitas desde 2011:  3062034

COLETE ENCARNADO 2024 - O CARTEL DESEJADO

Rui Fernandes, Sérgio Galán e Diego Ventura. hoje em Madrid

Corrida de celebração dos 20 anos de alternativa do cavaleiro Gilberto Filipe

Corrida de celebração dos 20 anos de alternativa do cavaleiro Gilberto Filipe

É com agrado que a empresa Toiros com Arte anuncia aquela que é a grande corrida de celebração dos 20 anos de alternativa do cavaleiro Gilberto Filipe, que se integra nas tradicionais festas populares de São Pedro no Montijo.

 Dia 28 de junho, pelas 22h00, a Praça de Toiros Amadeu Augusto dos Santos abre as suas portas para receber uma corrida de toiros onde ares famílias “apadrinham” e acompanham Gilberto Filipe nesta bonita data - João Moura, António Ribeiro Telles, Luís Rouxinol, Miguel Moura, Luís Rouxinol Jr e António Ribeiro Telles filho - e que disputam entre si o troféu “José Samuel Lupi” para a melhor lide.


Serão lidados sete toiros - Concurso de Ganadarias - Dr. António Silva, Murteira Grave, Sommer d’Andrade, Cunhal Patrício, Manuel Veiga, Canas Vigouroux e São Martinho.

 Para pegar estes imponentes toiros os grupos de forcados amadores da terra, em ano de celebração - Tertúlia Tauromáquica do Montijo e Amadores do Montijo.

 Os bilhetes estarão à venda a partir de 2a feira, dia 3 de junho, na Ticketline e através do 300 501 989

01/06/2024

06:03

COLETE ENCARNADO 2024 - O CARTEL DESEJADO

Rui Fernandes, Sérgio Galán e Diego Ventura. hoje em Madrid