Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2879445

Capeia Arraiana sábado no Montijo

ANDRÉS ROMERO E FORCADOS DE AZAMBUJA VENCEM TROFÉUS EM AZAMBUJA

Apresentada a Temporada 2024 na Monumental do Campo Pequeno

Clique na Foto Para Aumentar

Apresentada a Temporada 2024 na Monumental do Campo Pequeno

Foi ontem apresentada, Luís Miguel Pombeiro (Ovação e Palmas)  e (Toiros com Arte).Samuel Silva e Jorge Dias a temporada de  2024 em Lisboa ,com um salão repleto de todos os intervenientes, cavaleiros, forcados e ganadeiros, e de muitas figuras  ligadas a tauromaquia. a Nova parceria tem agendado 4 corridas para esta temporada .

A temporada 2024 contará com quatro corridas nos dias 4 de julho (Inauguração da Temporada), 8 de agosto (Corrida do Emigrante), 22 de agosto (Despedida de Rui Salvador) e 6 de setembro (Despedida em Portugal de Pablo Hermoso de Mendoza).

Todas as corridas terão início pelas 21h45.

A temporada terá início a 4 de julho numa noite em que estarão em praça os cavaleiros João Moura Jr., Marcos Bastinhas e António Telles filho. Pegam os Forcados Amadores de Santarém e Montemor, respetivamente capitaneados por Francisco Graciosa e António Pena Monteiro. Lidam-se toiros de Murteira Grave.

A 8 de agosto, na Corrida do Emigrante que será transmitida em direto para todo o mundo pela OneToro TV, estarão em praça os cavaleiros Ana Batista, João Moura Caetano, Manuel Telles Bastos, Duarte Pinto, Andrés Romero e Luís Rouxinol Jr. Pegam os Forcados Amadores de Coimbra, Monsaraz e Académicos de Coimbra, respetivamente capitaneados por Pedro Silva, Ricardo Cardoso e Ricardo Marques. Lidam-se toiros da ganadaria Vinhas.

A 22 de agosto realiza-se a corrida de despedida do cavaleiro Rui Salvador. O cavaleiro de Tomar comparte cartel com Rui Fernandes, Francisco Palha e Miguel Moura. Pegam os Forcados Amadores de Évora e Coruche, capitaneados por José Maria Caeiro e João Prates, respetivamente. Lidam-se 8 toiros da ganadaria Dr. António Silva.

A temporada termina a 6 de setembro com a despedida das arenas portuguesas do rejoneador Pablo Hermoso de Mendoza. Estarão em praça António Ribeiro Telles, Luís Rouxinol e Pablo Hermoso de Mendoza. Pega em solitário o Grupo de Forcados Amadores de Lisboa, capitaneado por Pedro Maria Gomes. Lidam-se toiros de António Charrua.

As reservas poderão ser feitas através de 1820 e 914 094 038 e os bilhetes estão à venda na Ticketline.

29/05/2024

19:27


Capeia Arraiana sábado no Montijo

ANDRÉS ROMERO E FORCADOS DE AZAMBUJA VENCEM TROFÉUS EM AZAMBUJA