Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2852589

Festa Solidária - Praia do Rosário - 7 de Abril

"Medalha de Ouro de Mérito em Belas Artes", atribuída aos Irmãos Miura.

Festival Taurino Coruche | CANCELAMENTO | 6 abril.

Clique na Foto Para Aumentar

Festival Taurino Coruche | CANCELAMENTO | 6 abril

É com tristeza mas com sentido de responsabilidade que anunciamos o cancelamento do festival taurino anunciado para este sábado, dia 6 de abril, em Coruche.

Este cancelamento prende se com as complicadas condições do piso (como ilustram as imagens em anexo) que não permitem a segurança dos artistas.

Foram feitos todos os esforços e analisadas todas as alternativas para que pudéssemos realizar este festival, no entanto, em consonância com todas as autoridades e intervenientes, o mesmo não foi possível.

O festival taurino fica assim cancelado e os bilhetes adquiridos poderão ser devolvidos no próprio dia 6 de maio na bilheteira da praça de toiros de Coruche.

Mais ainda, informamos que, com o objetivo de recompensar o esforço feito pelos aficionados que torceram e aguardaram para que este festival pudesse realizar-se, haverá ainda a possibilidade de trocar o bilhete do festival por um bilhete para a primeira corrida de toiros da temporada 2024 em Coruche. Quem o queira fazer, e estar presente nesta primeira corrida, poderá guardar o bilhete do festival e trocá-lo mais à frente - sem custos - por um bilhete para essa data.

Agradecemos a compreensão de todos vós.

Toiros com Arte

04/04/2024

01:41


Festa Solidária - Praia do Rosário - 7 de Abril

"Medalha de Ouro de Mérito em Belas Artes", atribuída aos Irmãos Miura.