Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2850987

Memorável tarde de Talavante em Olivença.

Excelente novilhada matinal, entrega total dos quatro jovens !

Concurso de Pegas & Festival Taurino - Santo Aleixo, 30 março

Clique na Foto Para Aumentar

Concurso de Pegas & Festival Taurino - Santo Aleixo, 30 março

Concurso de Pegas & Festival Taurino que se organiza a 30 de março de 2024, em Santo Aleixo.

Depois do sucesso, em 2023, deste dia taurino repetimos o formato neste ano de 2024. Reunimo-nos novamente em Santo Aleixo, no tradicional Sábado de Páscoa, para viver um dia de convívio e afición.

Pelas 9h00 do dia 30 de março terá lugar o Concurso de Pegas, que conta com a participação de mais de 30 grupos de forcados, onde cada grupo realizará três diferentes pegas - Porta Gaiola, Caras e Cernelha. Como em anteriores edições o júri será responsável por avaliar as prestações dos vários grupos e no final sairão vencedores dois (2) dos grupos participantes. Como prémio, os dois (2) vencedores serão 'acartelados' no festival taurino que se realiza na parte da tarde desse mesmo dia.

Pelas 16h00 inicia-se o Festival Taurino que conta com a presença dos cavaleiros João Moura Caetano, Manuel Telles Bastos, João Moura Jr, Joaquim Brito Paes, o praticante Francisco Maldonado Cortes e ainda o amador Tomás Moura. Serão lidados seis novilhos-toiros das ganadarias Branco Núncio, Fernandes de Castro, São Torcato, Pégoras e Irmãos Moura Caetano.

Os bilhetes encontram-se à venda antecipadamente - devido à reduzida lotação desta praça de toiros - a partir de 2ª feira dia 4 de março, através do 914 094, nos dias úteis das 9h00 às 19h00.

03/03/2024

00:11


Memorável tarde de Talavante em Olivença.

Excelente novilhada matinal, entrega total dos quatro jovens !