Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2852050

Roteiro :Toiros na Tv no mês de Março

GFA de Lisboa promove homenagem a um dos maiores forcados de sempre

Angeles Taurinos, doou todos benefícios ao Banco Alimentar de Michoacán .

Clique na Foto Para Aumentar

Angeles Taurinos, doou todos benefícios ao Banco Alimentar de Michoacán . 

A Fundação de Corridas de Los Angeles A.C. doou ao Banco Alimentar de Michoacán, a carne dos seis toiros toureados  Isaac Fonseca e pela rejoneadora  Stefanía Uribe, durante a corrida que teve lugar no passado sábado, 17 de fevereiro, no Palacio del Arte, em Morelia,Michoacán, -

México  diretor geral daquela associação civil, que liderou a cerimônia de entrega, foram entregues 800 quilos de carne, argumentando que nesta ocasião serão divididos entre o Banco Alimentar e o Lar para Crianças de Morelia. ; que também recebeu o benefício dos lucros da tourada, bem como uma doação adicional de cinquenta mil pesos, diretamente da empresária Tomasina, presidente da fundação, que mais uma vez demonstra seu grande compromisso com a sociedade e sua luta incansável para ajudar o sectores sociais mais vulneráveis.Como sempre, agradecemos aos adeptos que marcaram presença no evento e a todos aqueles que têm feito parte deste esforço para celebrar toiros de qualidade e, ao mesmo tempo, colaborar com o seu trabalho para tornar possível o apoio destas instituições que, tal como os Anjos Toureiros estão permanentemente empenhados em ajudar.

O evento contou com a presença do Matador Isaac Fonseca, que além de ser o principal protagonista do evento de sábado, doou a totalidade de seus honorários para se unir à nobre causa de apoio ao trabalho realizado pelo Lar de Crianças Morelia, por isso, ele disse que orgulhou-se de poder colaborar com a causa e manifestou-se a favor da possibilidade de repetir este evento pelo menos uma vez por ano.

Os diretores do Lar Infantil Morelia: Alejandro Mercado e Flor Miguel, bem como o diretor do Banco Alimentar de Michoacán, Enrique Rodríguez Aguilar, expressaram-se gratos pelo valioso apoio às suas respetivas causas e garantiram que isso os faz reafirmar seu compromisso para eles.

Por fim, foi enviada a mensagem à sociedade para continuar apoiando os apelos da Fundação Los Ángeles Taurinos e assim ajudar no trabalho altruísta.

Foto: Fundación Los Ángeles Taurinos A.C. / Salomón Martínez

22/02/2024

11:13


Roteiro :Toiros na Tv no mês de Março

GFA de Lisboa promove homenagem a um dos maiores forcados de sempre