Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2852670

Carteis rematados para Madrid 2024

Ontem, na Casa da Democracia, personalidades ligadas à Tauromaquia

A Praça de Toiros de Coruche recebe no próximo dia 24 de fevereiro um Concurso de Pegas matinal e um Festival Taurino.

Clique na Foto Para Aumentar

A Praça de Toiros de Coruche recebe no próximo dia 24 de fevereiro um Concurso de Pegas matinal e um Festival Taurino.

Pelas 9h realiza-se um Concurso de Pegas no qual atuam 34 grupos de forcados – Santarém, Montemor, Évora, Vila Franca de Xira, Ribatejo, Moita, Tertúlia Tauromáquica do Montijo, Montijo, Ap. Barrete Verde de Alcochete, Tomar, São Manços, Azambuja, Coruche, Alcochete, Chamusca, Ap. da Moita, Safara, Cascais, Ap. Chamusca, Portalegre, Caldas da Rainha, Arronches, Alter do Chão, Monforte Académicos de Elvas, Redondo, Póvoa de S. Miguel, Coimbra, Monsaraz, Beja, C.T. Alenquerense, Arruda dos Vinhos, Cartaxo e Académicos de Coimbra. Os grupos irão realizar três tipos de pegas (sorte gaiola, pega de caras e cernelha), sendo que o vencedor pegará no Festival Taurino que se realiza pela tarde.

Pelas 16h30 realiza-se o Festival Taurino a favor da Associação Encostatamim de Coruche no qual estarão em praça os cavaleiros João Moura Caetano, João Ribeiro Telles, Francisco Palha, Miguel Moura, Mara Pimenta e Paco Velásquez. Pega o Grupo de Forcados Amadores de Coruche e o Vencedor do Concurso de Pegas matinal. Lidam-se novilhos-toiros de Dr. António Silva, Vinhas, Cunhal Patrício, Passanha (2) e Irmãos Moura Caetano.

As reservas iniciam-se na 2ª feira dia 29 de janeiro através do telefone 914 094 038, durante os dias úteis das 09h00 às 19h00, e a bilheteira da praça de toiros estará aberta nos dias 22 e 23 de fevereiro das 09h00 às 19h00 e no dia 24 a partir das 08h00.

A Associação Encostatamim Coruche “é uma entidade sem fins lucrativos que tem como principal objetivo oferecer apoio e suporte aos pacientes com cancro e às suas famílias. A nossa missão é promover o bem-estar físico, emocional e social desses pacientes, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida durante o tratamento e a recuperação. Para isso, realizamos atividades diversas, como a oferta de transporte para sessões de tratamento, acompanhamento psicológico e assistência social, atividades de lazer e convívio, entre outras. Além disso, promovemos campanhas de sensibilização e esclarecimento sobre a prevenção e o tratamento do cancro.”

05/02/2024

22:32



Carteis rematados para Madrid 2024

Ontem, na Casa da Democracia, personalidades ligadas à Tauromaquia