Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2852623

Na Ticketline: bilhetes já à venda para o Festival da Gala da Tauromaquia em Évora

O Dr. Murteira Grave e Daniel Medina Triunfadores em Arnedo.

Associação Escola de Toureio José Falcão, 40 Anos ao serviço da Festa !!!

Escola de Toureio José Falcão, há 40 Anos ao serviço da Festa !

Ao longo de quatro décadas, a Associação Escola de Toureio José Falcão tem sido um bastião da tradição tauromáquica, marcando um legado sólido na formação de talentosos aspirantes a toureiros. Desde a sua fundação, há 40 anos, a escola tem sido um farol, não só na preservação da arte da tauromaquia, mas também no fomento de valores como dedicação, coragem e disciplina entre os seus alunos.

Durante esse período, a Associação tem-se dedicado incansavelmente ao ensino das técnicas necessárias para enfrentar os desafios da arena. Além disso, tem promovido eventos e atividades para difundir o conhecimento e a apreciação desta arte, tanto entre os aficionados de longa data como entre as gerações mais jovens.

Os 40 anos representam não só uma celebração do passado, mas também um olhar para o futuro, onde a Escola de Toureio José Falcão continua comprometida em preservar e enriquecer o património cultural e artístico da tauromaquia. Este marco é um testemunho do trabalho árduo, da paixão e do compromisso de todos aqueles que contribuíram para o sucesso desta instituição ao longo das décadas.
(José Manuel Rainho)

08/01/2024
13:41


Na Ticketline: bilhetes já à venda para o Festival da Gala da Tauromaquia em Évora

O Dr. Murteira Grave e Daniel Medina Triunfadores em Arnedo.