Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2852297

Apresentação do Livro "Passado, Presente y Futuro" de Justo Algaba

Abonados da Monumental de Las Ventas elege, triunfadores da temporada 2023

Um dia histórico para o Grupo de Forcados Amadores de Cascais !

Clique na Foto Para Aumentar

Um dia histórico para o Grupo de Forcados Amadores de Cascais !!

Realizou-se, no passado dia 9 de Dezembro de 2023, na Herdade de Vale de Mouro,Azervadinha,Coruche, num ambiente bem disposto e de profunda fraternidade,um almoço de Natal o Grupo reuniu no salão da Herdade os atuais e antigos Forcados, Familiares e Amigos. Em 𝑨𝒔𝒔𝒆𝒎𝒃𝒍𝒆𝒊𝒂 𝒈𝒆𝒓𝒂𝒍 uma casa tão especial para o Grupo de Forcados Amadores de Cascais,a Herdade Vale de Mouro, foi  feita uma votação por TODOS os elementos atuais do grupo a fim de eleger o sexto cabo desde a nossa refundação!

Foi escolhido por unanimidade o forcado 𝐀𝐟𝐨𝐧𝐬𝐨 𝐓𝐨𝐦𝐚𝐳 𝐝𝐚 𝐂𝐫𝐮𝐳 como próximo cabo do nosso grupo, sucedendo assim a Paulo Loução na próxima temporada!

O Afonso é filho do 𝐓𝐨𝐦𝐚𝐳 𝐝𝐚 𝐂𝐫𝐮𝐳, antigo Forcado do nosso grupo, fardou-se pela primeira vez em 2016 e apesar da sua tenra idade já conta com várias provas dadas, sendo já uma referência dentro do grupo pela sua entrega e essencialmente por todas as suas qualidades humanas!

Por conhecer fica apenas a data e corrida onde será feita a transição de cabo naquele que certamente será um dos grandes momentos da temporada 2024 em Portugal.

𝑺𝒐𝒓𝒕𝒆 𝑨𝒇𝒐𝒏𝒔𝒐!!

11/12/2023

13:21




Apresentação do Livro "Passado, Presente y Futuro" de Justo Algaba

Abonados da Monumental de Las Ventas elege, triunfadores da temporada 2023