Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2852308

Feira Solidaria da AJTE

Festa de anos do ganadeiro Isidro Ricardo.

Triunfadores do Campo Pequeno premiados pelo "Sector 1"

Clique na Foto Para Aumentar

Triunfadores do Campo Pequeno premiados pelo "Sector 1"

Teve lugar na noite de 4ª feira, 6 de dezembro, no restaurante “Aqui ao Lado” junto ao Campo Pequeno, o jantar de entrega de prémios do prestigiado Grupo Tauromáquico Sector 1, de que é presidente a dinâmica Patrícia Sardinha e que redundou num êxito, pelo convívio, tertúlia e partilha com a presença da esmagadora maioria dos premiados.

Elogiando o trabalho de todos os distinguidos, nas vertentes Triunfadores do Campo Pequeno, Incentivo e Márito, Patrícia Sardinha conduziu com mestria a cerimónia onde teve o apoio de sócios e directores do Grupo Tauromáquico. Uma “faena” de classe e intensa.

Quanto aos triunfadores da temporada do Campo Pequeno, eles foram Miguel Moura (Cavaleiro), Manuel Dias Gomes (matador de toiros), Murteira Grave (melhor toiro), Francisco Borges (Amadores de Montemor, melhor pega), e os bandarilheiros Duarte Alegrete (melhor brega) e Pedro Noronha (melhor par de bandarilhas).

Os prémios Incentivo recaíram nesta temporada nos novilheiros que continuam na luta para serem matadores de toiros, desde o mais veterano como Diogo Peseiro (representado pelo seu apoderado Maurício Vale) ao mais jovem, Tomás Bastos (que foi representado por seu pai David Antunes), passado por João D’Alva, Gonçalo Alves e António Gaião Grilo.

Finalmente, e no que aos prémios Mérito diz respeito, foram distinguidos o Museu Ramagens Ouro e Prata de Marcos Gomes e sua esposa Ana Meira, em Alter do Chão, e 3 programas de tauromaquia das rádios locais como sejam “Sombra Sol” de Maurício Vale na Rádio Iris FM em Samora Correia, o “Retiro da Afición” de Paulo Beja e António Lúcio na Rádio Marinhais, e “Rádio Olé” de Luís Gamito (ausente por motivos de última hora) na Rádio Diana FM de Évora.

Texto : António Lucio 

08/12/2023

01:33


Feira Solidaria da AJTE

Festa de anos do ganadeiro Isidro Ricardo.