Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2851204

Colóquio sobre gestão taurina com o empresario Luis Miguel Pombeiro.

Novo triunfo de Marco Perez.

Morante de la Puebla e Victorino Martín, vencedores da temporada taurina de sevilhana 2023.

Morante de la Puebla e Victorino Martín, vencedores da temporada taurina de Sevilha

Na passada quinta-feira, o júri dos Prémios Tauromáquicos do Hotel Colón de Sevilha reuniu-se para fazer um balanço da temporada tauromáquica de 2023 na Maestranza  de Sevilha. O evento contou com a presença do empresário Ramón Valencia que presidiu o evento.

No horizonte da temporada sevilhana permanece um dos maiores marcos da história tauromaquica ; a tarde histórica de Morante de la Puebla em que cortou as duas orelhas e rabo do Toiro 'Ligerito' de Domingo Hernándeze a corrida da ganadaria de Victorino Martín e da ultima corrida da feira a despedida Julián López 'El Juli' na última Feira de San Miguel.

Após a votação, o toureiro José Antonio Morante de La Puebla e o ganadero Sr. Victorino Martín foram premiados por unanimidade pela corrida na  que teve lugat na La Real Maestranza de Caballería, em Sevilha, no dia 22 de abril, pelos matadores Manuel Jesús El Cid, Manuel Escribano e Emilio de Justo..

Por seu turno, também se reuniu esta quinta-feira o júri da Tertulia Los Trece, presidido por Martina Bletiere e que premeia anualmente o melhor toureiro da temporada sevilhana, sendo nesta edição premiado o toureiro utreano Curro Durán.

Foto :DR.

21/10/2023

11:42


Colóquio sobre gestão taurina com o empresario Luis Miguel Pombeiro.

Novo triunfo de Marco Perez.