Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2851315

Personagens da Festa

Gestão taurina: Luis M. Pombeiro em colóquio amanhã em Azambuja.

Mais uma temporada chegou ao fim. Obrigado a todos !

Clique na Foto Para Aumentar

Mais uma temporada chegou ao fim.

OBRIGADO A TODOS !!!

Foi na passada 2.feira que terminei mais uma temporada aqui na Califórnia, na corrida em Louvor a Nossa Senhora de Fatima em Thornton na bonita Praça de toiros de São João.

Não podia na verdade estar mais satisfeito e feliz com este encerramento de temporada.

Primeiro, por ser numa Praça muito especial para mim onde precisamente há 18 ANOS me apresentei a aficion Californiana.

Segundo, pela sorte que tive no sorteio, onde me calharam dois toiros com muita qualidade que me deixaram proporcionar o meu toureio.

Terceiro, porque na verdade e como já tinha mencionado atrás, ao fim de 18 anos conseguir apresentar uma quadra com esta beleza, quantidade e qualidade deixa me deveras muito mas muito orgulhoso.

Uma quadra que continua ano após ano a ser renovada com cavalos do nosso de ferro, que apresentam uma qualidade invejável, estou Super Feliz e deixa me com ilusão para o futuro ainda maior.

Um agradecimento muito especial á comissão da Festa de Nossa Senhora de Fatima de Thornton, pelo convite que me fez para estar presente, no nome do seu Presidente Antonio Correia, sua esposa e seu filho Antonio Correia e Antonio Correia

Um abraço aos meus colegas presentes, ao Marcos Tenório, Francisco Palha e o Matador Joaquim Ribeiro Cuqui” pelo bonito ambiente que passamos esta semana de alegria, companheirismo e muitos Parabéns a eles pelas suas prestações, e um super obrigado aos bandarilheiros presentes, Jorge Pereira “Alegrias” , Gonçalo Veloso e Joao C Goilao, por estarem sempre pendentes e serem peças fundamentais numa corrida de toiros quer para nós quer para a forcadagem.

Por último um SUPER OBRIGADO, á minha equipa que durante anos, trabalha nos bastidores e nunca aparecem, mas são eles os responsáveis para que os cavalos se apresentem bonitos e não falte nada, são horas e horas de trabalho, paixão, as vezes sacrifício, mas com o intuito de apresentarem as coisas sempre lindíssimas e profissionais, Dorothy Martins, Justin Martins, Vanessa Martins, Fabio Martins, Manuela Avila, Debbie Brasil-Grove , Tony Pacheco, Manuel Sousa, Laura Azevedo e ao mais importante o Dono dos cavalos e Patrão George A. Martins .

Muito Obrigado e até para o ano se Deus quiser.

Paulo Jorge Ferreira

📸 Fotos de Jose Amador Pelayo Leal

19/10/2023

14:11


Personagens da Festa

Gestão taurina: Luis M. Pombeiro em colóquio amanhã em Azambuja.