Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2850997

Personagens da Festa - Feira de Outubro 2023 Vila Franca de Xira

A tarde deste sábado em Beja, ficou marcada pela “Corrida do Ano no Baixo Alentejo”

Fim de Semana Taurino: NOVIDADES

Fim de Semana Taurino: NOVIDADES

É com prazer que oficializamos o nosso Fim de semana Taurino!

Uma atividade que decorre no seguimento da organização da II Gala da Tauromaquia e que terá o envolvimento de várias dezenas de jovens e associações.

Para proporcionar as melhores condições, maior diversidade de actividades e uma experiência inesquecível o fim de semana taurino decorre a 21 e 22 de outubro em dois locais.

A 21 de outubro teremos um dia completo e recheado de cursos de aficionados práticos que decorrerão na Herdade do Zambujal onde pasta a ganadaria Vinhas.

No dia seguinte, a 22 de outubro, deslocamo-nos até Salvaterra de Magos onde poremos em prática tudo o que aprendemos no dia anterior e encerramos este fim de semana assistindo ao grande cartel anunciado para a corrida de toiros em Salvaterra de Magos.

Iremos, através das redes sociais, detalhar ao longo dos próximos dias os diversos cursos que iremos realizar bem como partilhar os contactos que permitem a inscrição das crianças e jovens que queiram participar, bem como do adulto que os deverá acompanhar.

As inscrições são limitadas devido às condições de logísticas dos vários espaços e devido também à importante afluência de associações que quiseram participar deste evento.

Queremos fazer deste fim de semana um importante marco na divulgação e promoção da Tauromaquia junto dos mais jovens e contamos com todos para que isso possa acontecer!

Com os melhores cumprimentos,
Ass. Gala da Tauromaquia EIT

07/10/2023
07:45

Personagens da Festa - Feira de Outubro 2023 Vila Franca de Xira

A tarde deste sábado em Beja, ficou marcada pela “Corrida do Ano no Baixo Alentejo”