Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2847439

Aficionados Práticos de Badajoz na ganadaria Peñas Blancas.

Comunicado

Programa de Mão Corrida de 28 de Maio "Moita"

Clique na Foto Para Aumentar

Programa de Mão Corrida de 28 de Maio "Moita"

O Clube Taurino da Moita, apresenta com entusiasmo algo que com estas características nunca se fez!

Um Programa de Mão que é informativo, mas também pedagógico, que oferece breves luzes e algumas curiosidades sobre o mundo da Tauromaquia!

Esta iniciativa foi tomada e impulsionada pelo Clube Taurino da Moita e executada gráficamente e editorialmente por João Abel B. Santos, João Pedro Marques e Zé Duarte Marques.

O Clube Taurino da Moita tem como principal objetivo contribuir para a divulgação e desenvolvimento da tauromaquia enquanto espetáculo cultural, e a nossa intenção é contribuir para um espectador mais informado e sapiente sobre o que está a assistir durante a corrida.

Agradecemos especialmente aos patrocinadores que possam continuar a acreditar e apoiar iniciativas como esta que preservam e promovem a riquíssima herança da Tauromaquia!

Queremos agradecer a Tauroleve, Iner Zimbra, Funerária José de Almeida, ao Restaurante Quintal da Capricho, bem como o apoio da Câmara Municipal da Moita, por terem apoiado a criação deste projeto.

A distribuição ocorrerá no dia 28 de maio (Domingo), às portas da Praça Daniel do Nascimento, antes da Corrida em que serão lidados Toiros de Passanha por Rui Fernandes, Diego Ventura e Paco Velasquez, com os grupos de Forcados dos Amadores de Alcochete e do Aposento da Moita.

Não perca a oportunidade de desfrutar dessa leitura que o convidamos a fazer sobre o fascinante mundo do Toiro Bravo.

Descubra os seus elementos, significados e aprecie todos os momentos com mais informação.

Venha aos Toiros!

Compre já o seu bilhete!

25/05/2023

01:05


Aficionados Práticos de Badajoz na ganadaria Peñas Blancas.

Comunicado