Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2847381

SERPA - Tradicional Festival Taurino

SOUSEL " Onde manda a Tradição"

Grande Tarde de Toiros no Domingo de Pascoa em São Manços.

Clique na Foto Para Aumentar

Grande tarde de no Domingo de Pascoa em São Manços 

A Praça de Toiros de São Manços, foi palco, com uma enchente de um  concurso de Ganadarias, com figuras e três grupos de forcados

Maestro João Moura, bem no primeiro um São Martinho, mas foi no segundo um belíssimo Passanha ,bravo e bem apresentado, que o Maestro realizou uma grandíssima  faena, Dinis Caeiro dos Amadores de Évora  consumou a segunda tentativa.

António Ribeiro Telles, no primeiro um bonito Veiga Teixeira, teve uma boa atuação o forcado de são Manço Diogo coutinho consumou a primeira, no segundo  da ganadaria de Maria Guiomar Cortes, nobre nas de feia apresentação, recebeu a porta de gaiola e na ferragem uma faena memorável, Pegão de João Cristóvão a primeira.

Luís Rouxinol com um  encastado exemplar do Eng. Luís Rocha esteve bem ,na pega Miguel Dinis dos Amadores de Évora consumou a segunda. No último um bravo da Condessa do Sobral, a coisa foi diferente, uma grande faena de excelente qualidade onde garras e emoção não faltou, com o pegão de Martina Moreno a primeira, finalizou uma grande tarde de Toiros.

Dirigiu o Sr. Agostinho Borges Veterinária Drª Ana Gomes.

12/04/2023

01:28 


SERPA - Tradicional Festival Taurino

SOUSEL " Onde manda a Tradição"