Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2851805

PERSONAGENS DA FESTA

Aposento do Barrete Verde de Alcochete um - colóquio “Cavaleiros”.

TRIUNFADORES DA TEMPORA NA PALHA BLANCO

Clique na Foto Para Aumentar

TRIUNFADORES DA TEMPORA NA PALHA BLANCO

Realizou-se ontem nas magníficas instalações do Ateneu Artístico  Vilafranquense o jantar comemorativo dos 40 Anos do Clube Taurino Vilafranquense, com as entregas de troféus aos triunfadores da temporada, na Palha Blanco 2022.

Num ambiente de genuína afición aos Toiros os cerca de 100 participantes  na Gala tiveram a oportunidade de desfrutar de um extraordinário serão de muita alegria e sao convívio em exaltação da Festa na Palha Blanco e de Vila Franca de Xira.

Os Triunfadores  participaram num Colóquio sabiamente animado por Ludgero Mendes, Joaquim Grave, Francisco Palha, Gonçalo Alves, José Manuel Rainho, em representação de João Ferreira, e  Rafael Plácido partilharam as emoções sentidas naquela que foi designada a mais bonita e apaixonada praça do Mundo..

Os  galardões com prémios  de mérito e de prestígio, Carlos Silva, Ricardo Levezinho, Ramagens Ouro e Prata e Luís Rouxinol ,referindo-se ao sentido que atribuirão prestigiosa distinção recebida. 

Depois de Fátima Nalha, Presidente do CTV e Fernando Paulo, Presidente da Câmara Municipal de VFX terem encerrado a cerimônia o convívio  continuou noite fora animado com a muito agradável atuação do conjunto musical Compis del Cante ,culminando mais uma  Gala da distinta agremiação Taurina, Clube Taurino Vilafranquense.

13/03/2023

01:19


PERSONAGENS DA FESTA

Aposento do Barrete Verde de Alcochete um - colóquio “Cavaleiros”.