Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2846892

Homenagem ao Matador de Toiros José Luís Bote

Força Nuno! Festival de Homenagem e Solidariedade ao Forcado Nuno Carvalho, uma tarde de toros de grande emoção. FORÇA NUNO !

Diogo Peseiro vence o "VI Encontro Internacional de Escolas Taurinas"

Clique na Foto Para Aumentar

 

Diogo Peseiro, aluno da Academia de Toureio do Campo Pequeno, foi o triunfador do “VI Encontro Internacional de Escolas de Toureio”, que terminou sábado em Lisboa (Campo Pequeno).O prémio, um capote de brega, foi oferecido pelo Real Clube Tauromáquico Português

.O espanhol Rodrigo Alvarez, aluno da Escola Taurina de Madrid, recebeu o prémio para a Melhor Faena, oferecido pela Sociedade Campo Pequeno SA e a Academia Taurina Municipal de Aguascalientes recebeu o correspondente à melhor escola, pelo desempenho dos seus alunos ao longo do encontro, prémio oferecido pela Tertúlia “O Pitiquita”

Na final lidaram-se novilhos oferecidos pelas ganadarias Falé Filipe, António Silva Herdeiros, Mário e Herdeiros de Manuel Vinhas, Varela Crujo e Manuel Coimbra.

Estiveram presentes nesta iniciativa de apoio à descoberta de novos valores da tauromaquia, alunos da Academia de Toureio do Campo Pequeno, Academia Taurina Municipal de Aguascalientes (México), Escola de Toureio e Tauromaquia da Moita, Escuela Taurina de Camas (Sevilha), Escuela Taurina de Lima, Escuela Taurina de Madrid e Fundación “El Juli”.

O “VI Encontro Internacional de Escolas Taurinas foi uma organização da Sociedade Campo Pequeno S.A e da Tertúlia O Piriquita, com o apoio da Junta de Freguesia de Arruda dos Vinhos, Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos e Fundação João Alberto Faria.

Homenagem ao Matador de Toiros José Luís Bote

Força Nuno! Festival de Homenagem e Solidariedade ao Forcado Nuno Carvalho, uma tarde de toros de grande emoção. FORÇA NUNO !