Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2850078

Complicados Canas Vigourouh em Samora Correia.

Os TOIROS para hoje 27 de Agosto na Figueira da Foz

Corrida De Dia 10 Setembro Na Nazaré - Encerramento Da Temporada 2022

Clique na Foto Para Aumentar

Corrida De Dia 10 Setembro Na Nazaré- Encerramento Da Temporada 2022

Após o êxito e do bom ambiente deixado pelas 4 corridas de verão na Praça de Toiros do Sítio da Nazaré, vimos por este meio informar e pedir a divulgação daquela que será a 5ª e última corrida de toiros desta temporada.

Vão estar em praça os Cavaleiros Rui Salvador, Marcos Bastinhas, Miguel Moura, António Prates e Joaquim Brito Paes e o rejoneador espanhol Andrés Romero, 3 grandes triunfadores da temporada da Nazaré juntamente com 3 cavaleiros triunfadores na temporada nacional. 

A cargo das pegas estarão os Forcados Amadores De Évora, capitaneados por João Pedro Oliveira e os Forcados Amadores Do Cartaxo, capitaneados por Bernardo Campino, representado respectivamente o Alentejo e o Ribatejo.

Os toiros a lidar serão da conceituada ganadaria Herdeiros De Manuel Assunção Coimbra.

Esta será uma corrida muito especial e particular para todo o público, em especial para os Nazarenos pois será uma homenagem à Nossa Senhora Da Nazaré, aos pescadores e às gentes do mar. Realizar-se-á pelas 22h uma procissão das velas na arena ao som do fado "Senhora Da Nazaré" interpretado pela Fadista Teresa Tapadas.

25/08/2022

10:28



Complicados Canas Vigourouh em Samora Correia.

Os TOIROS para hoje 27 de Agosto na Figueira da Foz