ACTUAÇÕES DOS ALUNOS DA ESCOLA DE TOUREIO JOSÉ FALCÃO EM AGOSTO

PERSONAGENS DA FESTA - ABIUL

GRANDE TARDE DE TOIROS NO BODO DE ABIUL.

Clique na Foto Para Aumentar

GRANDE TARDE DE TOIROS NO BODO DE ABIUL !

Tarde de grande apoteose para o matador espanhol António Ferrera  no passado domingo em Abiúl, na segunda corrida da tradicional Feira Taurina das Festas do Bodo, com duas grandes faenas (uma das quais brindada ao seu antigo apoderado Rui Bento) a toiros da ganadaria espanhola de Juan Albarrán, que substituíram os anunciados de São Marcos (foram apenas lidados quatro desta ganadaria a cavalo, com chamada do maioral à praça no segundo lidado por Luis Rouxinol Júnior).

Destaque para um fabuloso tércio de bandarilhas onde Ferrera voltou a interpretar a sorte que o tornou famoso, desta vez juntamente com o grande bandarilheiro luso João Ferreira.

Triunfos sonantes, também, dos cavaleiros Marcos Bastinhas (sobretudo no seu primeiro toiro, a empolgar o público com uma lide fantástica com a alegria e a marca da casa) e Luis Rouxinol Jr. (particularmente feliz na lide do seu segundo toiro, com uma lide apoteótica).

Pegaram os forcados Amadores de Tomar por intermédio de Francisco Coelho (à primeira), do cabo Hélder Parker (à terceira), de Renato Pereira (também ao terceiro intento) e de Fábio Sousa (à primeira).

Dirigiu Drª Sandra Strech veterinário Dr. José Luís da Cruz.

10/08/2022

03:18



ACTUAÇÕES DOS ALUNOS DA ESCOLA DE TOUREIO JOSÉ FALCÃO EM AGOSTO

PERSONAGENS DA FESTA - ABIUL