Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2846883

Os Novilhos/Toiros para esta noite em Coruche

O PESO DOS TOIROS PARA HOJE

"O MÉDICO NA PRAÇA DE TOIROS"

Clique na Foto Para Aumentar

MÊS DA CULTURA TAUROMAQUICA EM AZAMBUJA

TERTÚLIA FESTA BRAVA ORGANIZA PALESTRA COM DR. ANTÓNIO PEÇAS 

"O MÉDICO NA PRAÇA DE TOIROS"

No âmbito do XXIII Mês da Cultura Tauromáquica,  evento promovido pelo Município de Azambuja, a Tertúlia Festa Brava organizou a primeira palestra anunciada neste programa, cujo tema, sobejamente pertinente e delicado, é mais uma prova de que os verdadeiros aficionados estão atentos ao que se passa em torno das corridas de toiros... para o bem e para o mal!

Aficionado dos sete costados, genuíno e de um profissionalismo exemplar, Dr. António Peças foi o médico de serviço na praça esta noite.

Convidado de honra da Tertúlia Festa Brava,  Dr. António Peças, com a frontalidade que lhe assiste, abordou o tema da falta de condições na grande maioria das enfermarias das praças de toiros no nosso país, "pegando de caras" este toiro que muitos dos responsáveis nesta matéria, mandam "vivo ao curral". 

Conhecedor como ninguém, desta triste realidade, o Matador de Toiros Vítor Mendes, honrou a Tertúlia Festa Brava com a sua presença, contribuindo também, pelas intervenções que fez, para esta noite em Azambuja,  fosse uma verdadeira noite de afición... uma verdadeira tertúlia, aliás,  como é desde sempre apanágio desta casa.

O Município de Azambuja, representado na pessoa do seu vice presidente, Dr. Antonio José Matos, convidou ainda todos os presentes a visitarem Azambuja por ocasião da bicentenária Feira de Maio, que se irá realizar entre os dias 25 e 30 de maio.

14/05/2022

02:54


Os Novilhos/Toiros para esta noite em Coruche

O PESO DOS TOIROS PARA HOJE