Navegação
Total de Visitas desde 2011:  3063501

COLOQUIO - "O QUE É UMA PEGA"

Personagens da FESTA - Almeirim

Agradável Corrida de Toiros ontem dia de Ramos em Almeirim.

Clique na Foto Para Aumentar

CASA CHEIA EM ALMEIRIM

Agradável Corrida de Toiros ontem dia de Ramos em Almeirim.

Bom ambiente,numa tarde primaveril,com uma enchente quase completa.

6 Toiros da Ganadaria Sr. Romão Tenório,muito bem apresentados,com mobilidade, que proporcionam um agradável espetáculo.

Abriu a praça Luís Rouxinol que esteve cumbre no seu primeiro mas foi no segundo um murube a pedir um pouco mais,que mostrou o seu alto nível com ferros de muita qualidade.

Pablo Hermoso de Mendoza,duas lides muito do agrado dos espectadores  e depois o jovem Antonio Telles (filho) que mostrou estar apto para outros patamares - Alegria nas lides, sem presas,sentido de tourear,conhecedor dos terrenos ; se no primeiro  esteve muito bem, foi no 6º o mais complicado que que mostrou o seu melhor. 

Pegaram os Amadores de Montemor - com três pegas à primeira por Francisco Maria Borges, Vasco Ponce e José Maria Vacas de Carvalho - e os Amadores do Aposento da Moita - Tiago Valério à primeira, André Silva à terceira e Diogo Gromicho à primeira.

O Espetáculo que era a favor da Santa Casa de Misericórdia de Almeirim rendeu 14 Mil euros para a Associação.

Dirigiu Sr. Manuel Gama,veterinário José Luis Cruz.

Texto : Silvia Sampaio 

11/04/022

23:07


COLOQUIO - "O QUE É UMA PEGA"

Personagens da FESTA - Almeirim