Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2849551

Faça a sua encomenda de Carne Brava de Pastagem

Homenagem ao Empresário e Grandíssimo aficionado António Pães SOUSA

Treino do G.F.A.CARTAXO na Ganadaria d Gregório Oliveira.

Clique na Foto Para Aumentar

Treino do G.F.A.CARTAXO na Ganadaria d Gregório Oliveira. 

No passado domingo, dia 13 de Março o GFACartaxo deslocou-se à Herdade da Comenda do Coelho em Montemor-o-Novo para mais um treino de preparação nesta época que o grupo comemora o seu décimo aniversário de reativação.

Este dia de campo iniciou-se pelas 10h com a formação Cartaxeira a apurar a sua técnica, frente a cinco belíssimas reses, pretas e jaboneras, que resultaram em pleno.

Aproveitando sempre a bravura oferecida pelas encastadas da Ganadaria Gregório de Oliveira notou-se a vontade dos mais jovens quererem evoluir e os mais velhos cimentarem os seus conhecimentos.

Indiferentes também não ficaram os muitos antigos elementos que acompanharam o grupo que de uma forma espontânea e voluntária também mostraram que quem sabe nunca esquece.

Após bonitos discursos seguiu-se o tradicional almoço de convívio, no agradável salão de festas onde a Família Gregório de Oliveira faz sempre questão de ano após ano superar a belíssima hospitalidade deixando todos os presentes a sentirem-se em casa.

Para terminar este grande dia ainda houve oportunidade de visitar a campo, no seu habitat natural, o gado bovino e equino.

Destacar também a presença dos amigos e fotógrafos Fernando Clemente e Ana Direito que fizeram questão de captar opticamente todos estes momentos.

Mais um dia bordado a letras de ouro para mais tarde recuperar.

Viva a Ganadaria Gregório de Oliveira

Viva o GFA Cartaxo
Texto: Fábio 

Faça a sua encomenda de Carne Brava de Pastagem

Homenagem ao Empresário e Grandíssimo aficionado António Pães SOUSA