Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2847524

Comunicado - Corridas de Touros - Abiul

Bilhetes já à venda para a Temporada Taurina 2022 em Évora.

Associação Sector 9 ,Gestora na Monumental “Celestino Graça”.

Associação Sector 9 ,Gestora na Monumental “Celestino Graça”.
A  Associação Praça Maior emitiu o testemunho abaixo, no qual endereça desejos de sucessos e sorte à nova Associação Sector 9, que a partir de este ano fica responsável pela exploração da Praça de Toiros "Celestino Graça".

Obrigado a todos os que nos ajudaram a levar a cabo esta aventura!

É hoje unanime que a “Celestino Graça” é de novo uma PRAÇA MAIOR, tendo ficado demonstrado que estavam erradas as ideias de que a Monumental de Santarém estava condenada à degradação, que era grande demais, que estava mal localizada, que já não havia afición em Santarém ou que a Tauromaquia se encontrava em declínio.

Recuperada a Praça, a Associação Praça Maior considerou que a sua principal Missão estava cumprida pelo que decidiu entregar de novo a Monumental “Celestino Graça” à Santa Casa da Misericórdia de Santarém, sua proprietária, para que se pudesse iniciar um novo ciclo de exploração deste imóvel. Sabemos agora que essa exploração será feita por uma associação de 9 Irmãos da Santa Casa, a “Associação Sector 9”, a quem desejamos os maiores sucessos! Obrigado a todos e boa sorte para o “Sector 9”!

Diogo Palha, Diogo Sepúlveda, Francisco Empis, João Cabaço, João Pedro Seixas Luís, João Torres Vaz Freire, Joaquim Pedro Sepúlveda Torres e Pedro Seabra

 Associação Praça Maior

22/10/2022    14:03


Comunicado - Corridas de Touros - Abiul

Bilhetes já à venda para a Temporada Taurina 2022 em Évora.