Jantar/Palestra

TOIROS NA TELEVISÃO.

António Telles substituído por seu filho no domingo na Moita

ANDT - Associação Nacional de Toureiros

Substituição António Ribeiro Telles para a Corrida de Beneficência dos 100 anos da Associação Nacional de Toureiros de dia 24 de outubro, na Moita

É com tristeza que anunciamos que o cavaleiro António Ribeiro Telles, não poderá dar o seu contributo na corrida de Beneficência comemorativa dos 100 anos da Associação Nacional de Toureiros, que reverte a favor do Fundo de Assistência dos Toureiros Portugueses.

Antonio Ribeiro Telles tinha o firme desejo e ambição de marcar presença nesta corrida histórica. Nós tínhamos o sonho de o ter na reaparição, após o acidente sofrido no passado dia 15 de agosto.

Até à última fez de tudo para adiantar a sua recuperação e estar pronto para pisar de novo a arena da Moita. Contudo, e após ouvir a equipa médica que o acompanha, não está ainda fisicamente apto.

Os sonhos e desejos, não se podem sobrepor à razão e à responsabilidade. Assim, esperamos por António Ribeiro Telles na temporada de 2022.

Lamentamos que esta ausência, porventura, defraude as espectativas de alguns aficionados, mas queremos acreditar que a causa que sustenta esta Corrida de Beneficência, seja mais forte para que, mesmo com estes condicionantes, todos marquem presença na Moita.

António Ribeiro Telles Filho, será o substituto natural de seu pai e com toda a certeza defenderá o seu legado.

O cartel de dia 24 de outubro às 16h, na Moita será composto por:

Cavaleiros

Rui Salvador

Luis Rouxinol

Ana Batista

António Ribeiro Telles Filho

Matadores

Manuel Dias Gomes

Joaquim Ribeiro “Cuqui”

Forcados Amadores

Moita

Alcochete

Toiros para lide a cavalo

António Raul Brito Paes

Joaquim Brito Paes

Toiros para lide a pé

David Ribeiro Telles

Calejo Pires

Às 10h da manha haverá uma aula pratica, de entrada gratuita, com a presença dos alunos das Escolas de Toureio de Vila Franca de Xira, da Moita, do Montijo e da Azambuja, que lidarão 4 reses gentilmente cedidas pela ganadaria de Canas Vigouroux.

ANDT - Associação Nacional de Toureiros

Foto: António Telles /facebook

21/10/2021     12:51

   


Jantar/Palestra

TOIROS NA TELEVISÃO.