Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2846781

Apresentação de Gonçalo Alves amanhã em Espanha !

Semifinal e final do ' Concurso "Destino La Glorieta II" em Salamanca

Associação Nacional de Toureiros assina protocolo com o Hospital do Sams

Clique na Foto Para Aumentar

Associação Nacional de Toureiros assina protocolo com o Hospital do Sams.

A Associação Nacional de Toureiros assinou um protocolo histórico com o Hospital do SAMS, extensível à sua rede de Unidades de Saúde implementada em todo o território nacional.

O SAMS é o maior subsistema privado de saúde do País, com uma história ímpar na prestação de serviços de saúde em Portugal.

A rede SAMS inclui o Hospital SAMS, o Centro Clínico de Lisboa, 17 clínicas pelo país, serviço de ótica, parafarmácia e um lar de idosos.

O SAMS garante aos seus beneficiários a proteção na saúde, em complementaridade ao SNS, através da sua rede de clínicas.

A relação institucional e de amizade entre a Associação Nacional de Toureiros, o Fundo de Assistência dos Toureiros Portugueses e o SAMS já ultrapassa os 25 anos. Uma relação de dedicação e assistência aos Toureiros Portugueses, tendo como principal figura o Dr. Carlos Ferreira, médico dos toureiros, impulsionador da concretização deste protocolo.

Toureiros e respetivo agregado familiar irão agora usufruir de condições excecionais em todos os atos clínicos e serviços disponíveis na rede.

A assinatura do protocolo foi realizada pelo Presidente do Conselho de Administração do SAMS, António Fonseca e pelo Presidente da Associação Nacional de Toureiros, Nuno Pardal.

Na cerimónia estiveram presentes pelo SAMS o vice-presidente João Carvalho, a diretora clínica Dra. Anabela Barros, o diretor de ortopedia Dr. Carlos Ferreira, o diretor adjunto para a cirurgia Dr. Joaquim Quiroga, o coordenador da gestão de produção Dr. Ricardo Ferreira, entre outros profissionais da unidade hospitalar.

Pela Associação Nacional de Toureiros marcaram presença os membros da direção, Rui Salvador, Américo Manadas, Manuel Dias Gomes e Claudio Miguel e ainda, a convite do SAMS, António Ribeiro Telles, Luís Rouxinol, Sónia Matias, Luís Rouxinol Jr, José Carlos Amorim, Hugo Ferro e Fernando Clemente.

No final da cerimónia de assinatura foram entregues simbolicamente os Cartões de Saúde personalizados aos presentes, seguido de um beberete e de uma visita à unidade hospitalar.

A Associação Nacional de Toureiros agradece ao SAMS o acolhimento e também toda a colaboração para com os seus associados e o Fundo de Assistência.

Um agradecimento especial ao Dr. Carlos Ferreira pela sua dedicação e disponibilidade na assistência aos Toureiros Portugueses, mas também por ser o responsável por este protocolo.


Apresentação de Gonçalo Alves amanhã em Espanha !

Semifinal e final do ' Concurso "Destino La Glorieta II" em Salamanca