Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2847424

Ciudad Rodrigo, com datas para o Carnaval do Toiro de 2022

A Câmara Municipal de Madrid recupera a gestão da Escola de Tauromaquia

Grupos de Forcados mostraram uma vez mais a sua solidariedade...

Grupos de Forcados mostraram uma vez mais a sua solidariedade....

A Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF) faz neste comunicado um balanço dos louváveis actos solidários levados a cabo no ano da pandemia por inúmeros Grupos de Forcados e manifesta o seu orgulho pelo facto dos seus associados, demonstrarem, fora de praça uma vez mais a grandeza da palavra Forcado Amador

Num 2020 marcado pela pandemia mundial Covid-19, vários Grupos de Forcados mostraram uma vez mais a sua solidariedade com quem mais necessita.

Na génese do forcado, estão bem patentes vários valores tais como, Família, Amizade, Resiliência, Coragem, Integridade, Honra, Respeito, Responsabilidade, Solidariedade, Espírito de Entreajuda e de Entrega, Voluntarismo, Liberdade, entre outros. Estes valores são parte integrante de uma Jaqueta e que fazem parte do ADN de um Forcado.

Foi neste sentido que vários Grupos de Forcados, juntamente com os seus elementos, efetuaram em 2020 diversos atos de cariz solidário por todo o país, ajudando quem mais necessita, tanto ao nível das Misericórdias, como Hospitais, Proteção Civil, Bombeiros, Doações de Sangue, Associações de animais, entre outros.

Orgulha-se assim, a Associação Nacional de Grupos de Forcados, dos seus associados, demonstrarem, fora de praça uma vez mais a grandeza da palavra Forcado Amador.

Comunicado ANGF


Ciudad Rodrigo, com datas para o Carnaval do Toiro de 2022

A Câmara Municipal de Madrid recupera a gestão da Escola de Tauromaquia