Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2849993

Triunfo de Ferrera em Badajoz

Orelha para Lea Vicens na matinal de Montoro

JOVENS TOUREIROS ENCERRAM TEMPORADA NA MOITA DO RIBATEJO

Clique na Foto Para Aumentar

JOVENS TOUREIROS ENCERRAM TEMPORADA NA MOITA DO RIBATEJO

A praça de toiros Daniel do Nascimento em Moita do Ribatejo recebe amanhã o último espetáculo da temporada 2020, com um espetáculo dedicado aos jovens que serão o futuro da festa brava!

Tendo como objetivo o apoio à Escola de Toureio local, a iniciativa contará com a presença dos cavaleiros amadores Diogo Oliveira, que presta provas para cavaleiro praticante, e João Dias, e dos novilheiros praticantes Paula Santos, (ET Moita), Yeray Gomes (ET Badajoz), El Primi (ET Algaba), Filipe Martinho (ET Moita) e Duarte Silva (ET José Falcão), assim como de Carlos Apolinário e João Mateus, jovens alunos da ET Moita que irão lidar um eral a duo. As pegas estarão a cargo dos forcados amadores do Aposento da Moita.

Lidam-se novilhos das prestigiadas ganadarias de Palha, Branco Núncio, Eng.º Jorge Carvalho, Canas Vigouroux, Falé Filipe, Mata-o-Demo e Calejo Pires.

É pois uma forma de dar mais uma oportunidade aos jovens toureiros que se viram privados de fazer o que mais gostam numa temporada tão atípica.


Triunfo de Ferrera em Badajoz

Orelha para Lea Vicens na matinal de Montoro