Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2849859

Sanchez Vara e o novilheiro Diogo Peseiro hoje na Ganadaria Palha

Dia 15 de Agosto haverá corrida de touros nas Caldas da Rainha

Campo Pequeno: Apresentação Abono 2020

Clique na Foto Para Aumentar

Campo Pequeno: Apresentação Abono 2020

Foram apresentados, hoje, no Restaurante Aqui ao Lado, no Campo Pequeno, os três primeiros cartéis do Abono 2020 do Campo Pequeno. 

Foi o empresário, Luís Miguel Pombeiro, quem apresentou os cartéis perante uma plateia de cavaleiros, forcados e figuras conhecidas do meio Tauromáquico. O empresário afirmou que tinha várias hipóteses em cima da mesa para os cartéis do Campo Pequeno, mas preferiu apostar nos toureiros portugueses. "Tinha várias hipóteses de toureiros espanhóis, mas não nos ficaria bem estar a chamar outros cavaleiros ou matadores que não fossem portugueses", afirma Pombeiro. 

Na segunda parte do Abono "vamos ter os triunfadores dos primeiros cartéis e iremos ter uma corrida mista, os 70 anos da Ganadaria Vinhas, temos também a ganadaria Veiga Teixeira. Nos cartéis que estão já feitos, temos os melhores Forcados e os máximas figuras triunfadoras nos cavaleiros, que se dispuseram desde a primeira hora a estar ao lado Campo Pequeno. Os que não estão nos cartéis, vão ser anunciados a 6 de Agosto", revela o empresário do Campo Pequeno.

A primeira corrida acontecerá a 30 de Julho e o cartel será composto por Luís Rouxinol, Marcos Bastinhas e Duarte Pinto, nas pegas o Grupo de Santarém e Lisboa. Frente a Toiros da Ganadaria António Raul Brito Paes.

A segunda corrida será a 6 de Agosto na comemoração dos 20 anos de alternativa da cavaleira Ana Batista, que formará nessa noite cartel com Manuel Telles Bastos e Luis Rouxinol Júnior, estando as pegas a cargo dos Amadores de Montemor e Vila Franca. Lidam-se toiros Murteira Grave.

A terceira corrida do abono, do Campo Pequeno, terá o Grupo de Forcados Amadores de Évora e Aposento da Moita no cartel, a 27 de Agosto. Vão-se lidar toiros de Romão Tenório e actuam os cavaleiros João Moura Caetano, João Moura Jr. e João R. Telles.

Fotos: Maria Mil-Homens 



Sanchez Vara e o novilheiro Diogo Peseiro hoje na Ganadaria Palha

Dia 15 de Agosto haverá corrida de touros nas Caldas da Rainha