Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2850269

Ganadeiro Sr. Joaquim Grave foi operado e já se encontra em casa a recuperar

Toreo

Atribuição - Safe & Clean

Clique na Foto Para Aumentar

Atribuição - Safe & Clean

É com orgulho que partilhamos convosco que foi atribuído à NOSSA PRAÇA o selo “Estabelecimento Saudável & Seguro” para recintos de espetáculos de natureza artística.

O selo Saudável & Seguro (Clean & Safe) é uma distinção da Inspeção Geral das Atividades Culturais - IGAC para reconhecer os Recintos de Espetáculos de Natureza Artística, que cumpram as recomendações da Direção-Geral da Saúde para evitar a contaminação dos espaços com o novo coronavírus.

Esta iniciativa, tem por objetivo sensibilizar  para os procedimentos a adotar em matéria sanitária a diferentes níveis, permitindo ao mesmo tempo oferecer elementos de conforto e de segurança ao nosso público, artistas e colaboradores.

Aproveitamos para adiantar, que ainda esta semana a Nossa Praça anunciará os Cartéis das Corridas de 16 e 17 de Agosto, desmitificando o que alguns Órgãos de Comunicação tentaram "inventar" - Fato que respeitamos, mas não entendemos o porquê, uma vez que nós próprios temos tido o cuidado de vos informar, quando entendemos oportuno.

Certos que em breve somos muitos mais, obrigado pela confiança!

P'la Nossa Praça



Ganadeiro Sr. Joaquim Grave foi operado e já se encontra em casa a recuperar

Toreo