Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2847321

Dália Madruga é a madrinha do Colete Encarnado no concurso 7 Maravilhas da Cultura Popular!

Comunicado da Empresa da Praça de Toiros de Tomar

Revista "NOVO BURLADERO" regressa hoje dia 1 de Julho 2020

Clique na Foto Para Aumentar

Revista "NOVO BURLADERO" regressa hoje dia 1 de Julho 2020

Depois de, em meados de Março, termos sido forçados a suspender a publicação da “Novo Burladero”, fui sincero quando afirmei, através dos meios ao nosso alcance para divulgar a inevitável notícia, que não fazia ideia de quando regressaríamos. O Covid-19 apanhou-nos a todos de surpresa. Se agora, passados quatro meses, o futuro continua a ser uma incógnita, naquela altura, perspectivar o regresso à actividade, seria uma irresponsabilidade. Com o decorrer dos meses, com o lento regresso, não à normalidade, mas a um desconfinamento lento e progressivo, com a reabertura de muitos postos de venda que, entretanto, tinham encerrado, com a amizade de vários anunciantes que, mesmo em tempo de dificuldades, quiseram estar ao nosso lado, começámos a ver uma pequena luz ao fundo do túnel. Se a tudo isto juntarmos as inquietudes da nossa afición… decidimos regressar! E cá estamos, com o N.º 373 da nossa e Vossa NB!

Como compreenderão, vamos regressar com cautela e com os pés bem assentes do chão. Decidimos, até ao fim de 2020, passar a periodicidade para bimestral, com três edições até ao fim do ano. Esta que sai no dia 1 de Julho, e mais duas, com saída a 1 de Setembro e a 1 de Novembro. A partir de Janeiro de 2021 procuraremos regressar mensalmente.

O apelo que faço aos nossos Leitores e Assinantes é simples. Mais que nunca, a NB, que tantos nos afirmaram ser-lhes indispensável, depende, quase que exclusivamente, de todos os que a comprarem. São só 5 euros! Sem a vossa ajuda, Leitores e Assinantes, será difícil manter este projecto. Adquirindo-a, renovando as vossas assinaturas, torná-lo-ão possível. Os tempos estão difíceis para todos. Mas a nossa FESTA DE TOIROS precisa de todos os que a amamos. Há 42 anos que a divulgamos e defendemos. É o que iremos continuar a fazer, com toda a nossa afición, mantendo a qualidade da revista e tornando-a cada vez mais atractiva. Contém connosco. Nós contamos convosco!

João Queiroz


Dália Madruga é a madrinha do Colete Encarnado no concurso 7 Maravilhas da Cultura Popular!

Comunicado da Empresa da Praça de Toiros de Tomar