Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2850667

Arturo Macías festeja um dia de campo hoje a partir das 6.00 pm .

Rubrica online "Vidas que Inspiram Desporto"

COMUNICADO

COMUNICADO

Como a globalidade das empresas promotoras de actividades culturais e artisticas deste país, estamos a acompanhar a evolução da situação em torno do novo coronavírus COVID-19, a seguir as indicações das autoridades de Saúde e a implementar medidas que promovam a segurança dos espectadores, artistas e demais intervenientes. 

Tudo faremos, contando com a colaboração dos nossos parceiros, para manter a actividade agendada, dentro das restrições actuais causadas pela pandemia.

Temos observado, de acordo com o evoluir da situação, o impacto social e económico que esta pandemia está a causar, não deixando de demonstrar a nossa preocupação com todos os agentes envolvidos.

A situação tem obrigado ao cancelamento de numerosos eventos sociais e económicos de relevância por todo o país e, no caso de Coruche, à anulação da XII edição da FICOR, onde estava enquadrada uma Corrida de Toiros organizada por esta associação.

Faremos um acompanhamento permanente da situação, esperando que a normalização da situação nos permita manter os restantes espectáculos agendados para 2020.

Obrigado

"A Nossa Praça""


Arturo Macías festeja um dia de campo hoje a partir das 6.00 pm .

Rubrica online "Vidas que Inspiram Desporto"