A encerrona de João Moura Jr. sò em Outubro

Feira de São Jorge suspensa em Saragoça

Adiamento da Feira de Maio da Azambuja

Adiamento da Feira de Maio da Azambuja

A situação criada pelo vírus COVID 19 e o atual quadro de pandemia continuam a evoluir de forma preocupante, bastando estarmos atentos à realidade global que nos rodeia.

A crise de saúde pública em que nos encontramos, TODOS SEM EXCEÇÃO, é mesmo um caso de emergência. O número de pessoas infetadas continua a aumentar e cada vida humana roubada pelo vírus representa o drama de uma família que podia ser a nossa e que nos faz repensar as verdadeiras prioridades.

Segundo as estimativas do governo, o pico da expansão da epidemia deverá acontecer em meados do mês de abril, com um número imprevisível de doentes.  Ainda que não se confirmem estas expectativas, o restabelecimento da normalidade e a recuperação da confiança serão processos, naturalmente, demorados.

Neste contexto, o Município de Azambuja entende não estarem reunidas as condições para manter em agenda quer a Feira de Maio quer o conjunto de iniciativas em preparação para todo o Mês da Cultura Tauromáquica.

Desejando, e acreditando, que este problema à escala mundial terá uma solução tão rápida e segura quanto possível, fica cancelada a realização do XXI Mês da Cultura Tauromáquica e é adiada a realização da Centenária Feira de Maio em Azambuja, para data a anunciar oportunamente.

A hora é de travar o vírus, o que só é possível reduzindo a circulação e o contacto social.

Depende de Todos. Depende de cada um! POR FAVOR, FIQUE EM CASA.

O Presidente da Câmara Municipal

Luís Manuel Abreu de Sousa"

Fonte:https://www.cmazambuja.pt/informacoes/noticias/item/3884-covid-19-adiamento-da-centenaria-feira-de-maio-de-azambuja


A encerrona de João Moura Jr. sò em Outubro

Feira de São Jorge suspensa em Saragoça