Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2851968

Personagens da FESTA Vila Franca 4 de Maio

Colóquio “o Contributo das Tertúlias no futuro da Tauromaquia”

" Tertúlia"Festa Brava" homenageou , na sua Sede, António Salema "El Salamanca" e César Fernandes "Camarista".

Clique na Foto Para Aumentar

 A  " Tertúlia"Festa Brava"  homenageou , na sua Sede, António Salema "El Salamanca" e César Fernandes "Camarista".

Num animado e concorrido almoço, a " Tertúlia"Festa Brava" homenageou hoje na sua Sede, os distintos aficionados Azambujenses, António Salema "El Salamanca" e César Fernandes "Camarista".

Presentes, para além do Presidente da edilidade Azambujense, três vereadores do executivo municipal, bem como a Presidente da Junta de Freguesia de Azambuja, muitos amigos e familiares dos homenageados, vários sócios e aficonados, com destaque para alguns antigos forcados do Grupo de Azambuja.

Era tempo de recordar tempos passados e de conviver entre amigos, em sã camaradagem, como é apanágio dos taurinos.

Pelas 17h00 realizou-se na Galeria da Biblioteca Municipal de Azambuja a inauguração da exposição "Ganadaria Eng Jorge Rodrigues Carvalho - 50 anos de História, iniciativa da Tertúlia "Festa Brava" com a presença dos autarcas já referidos.

Notável a intervenção do ganadeiro que explicou com detalhe a forma como leva a sua ganadaria, nomeadamente no que toca à selecção dos reprodutores.

No final, foi servido um beberete que serviu de pretexto para mais um momento de convívio entre os mais de cinquenta aficionados.

O próximo evento da Tertúlia "Festa Brava" será um colóquio no dia 10/5 pelas 19hOO no auditório Municipal Páteo do Valverde - A Dinastia Ribeiro Telles, com a moderação de José Cáceres, tendo como oradores, António Ribeiro Telles, Manuel Telles Bastos e António Telles (filho). O mesmo será precedido de jantar na Sede da Tertúlia, pelas 20h30. Sujeito a marcação.



Personagens da FESTA Vila Franca 4 de Maio

Colóquio “o Contributo das Tertúlias no futuro da Tauromaquia”