Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2849112

Fernando Andrade Salguiero,no restaurante da Assembleia da República.

Personagens da FESTA - Apresentação do Abono 2019

PREÇOS BAIXAM NO CAMPO PEQUENO

Clique na Foto Para Aumentar

PREÇOS BAIXAM NO CAMPO PEQUENO

O Campo Pequeno garante mais uma excelente temporada em 2019, tendo esta sido apresentada por Rui Bento Vasques, que salientou a descida do preço dos bilhetes do Campo Pequeno, apesar de haver menos uma corrida anunciada para a temporada que se inicia a 11 de Abril.

E assim, a 11 de Abril arranca a temporada, com António Ribeiro Telles, Rui Fernandes e Duarte Pinto, pegas por Montemor e Vila Franca de Xira, ante um curro de Dr. António Silva; a 16 de Maio, teremos Luís Rouxinol, Pablo Hermoso de Mendoza, João Moura Júnior, com touros de Romão Tenório e pegas a cargo de Lisboa e Évora. Já 6 de Junho realiza-se uma corrida mista com João Moura, Marcos Bastinhas e Cayetano Rivera Ordoñez, ante Varelas Crujo e com pegas por Portalegre e Amadores da Chamusca.

A 11 de Julho as figuras serão Ana Batista, Filipe Gonçalves, Tiago Pamplona, Manuel Telles Bastos, Miguel Moura e Salgueiro da Costa. Touros de Eng. Jorge Carvalho para os grupos de forcados dos Açores: Tertúlia Tauromáquica Terceirense e Ramo Grande. A 25 de Julho é a vez de um cartel de figuras jovens: João Ribeiro Telles, Francisco Palha e Luís Rouxinol Júnior, ante Murteiras Grave e com pegas a cargo de Santarém e Coruche. Daqui para a frente os cartéis não estão ainda fechados, mas a 8 de Agosto Rui Salvador estará no Campo Pequeno, numa corrida mista de Calejo Pires. A 5 de Setembro, o filho de Pablo, Guillermo Hermoso de Mendoza apresenta-se em Lisboa e no dia 27 do mesmo mês, celebram-se os 75 anos dos Forcados de Lisboa, com uma encerrona e a temporada fecha a 10 de Outubro com a tradicional corrida de gala.

Sílvia Del Quema



Fernando Andrade Salguiero,no restaurante da Assembleia da República.

Personagens da FESTA - Apresentação do Abono 2019