Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2850010

José Júlio já tem monumento em Vila Franca

Tenta na ganadaria de São Torcato

NB 359 JÁ ESTÁ NAS BANCAS

Clique na Foto Para Aumentar

NB ESPECIAL BASTINHAS

NB 359 JÁ ESTÁ NAS BANCAS

Já está à venda a edição N.º 359 da revista Novo Burladero, na qual se presta homenagem a Joaquim Bastinhas, recentemente falecido. O historial completo da sua trajectória toureira; os principais cavalos da sua vida; as 23 alternativas que concedeu; a recuperação de um texto de Solilóquio sobre a sua encerrona com seis “graves” em Setúbal; e um artigo do antigo cavaleiro Frederico Cunha, para além de muitas fotos, compõem a homenagem que a NB presta nesta edição ao último ídolo das nossas arenas. Também o Emílio de Jesus, o fotógrafo de sempre da NB, falecido no início de Janeiro, é recordado nesta edição.

Dando seguimento aos “ESPECIAIS” iniciados em Janeiro, completam-se os números da temporada 2019 e apresenta-se o ESPECIAL TOUREIO A CAVALO, onde se conta o que se passou durante a temporada de 2018 no toureio a cavalo praticado entre nós.

Para que se desse a conhecer a temporada 2019 em Santarém, imperdível também a entrevista à Associação Praça Maior, onde se faz uma desenvolvida análise ao trabalho de recuperação da Monumental Celestino Graça.

Para além de tudo isto, poderá ainda ler, como é hábito, Tertúlia “NB” (David Leandro), Fotografias com História (Chaparreiro), À Boca do Burladero (Catarina Bexiga), Recordações a Preto e Branco (António José Zuzarte), Pelo Mundo do Cavalo (Mestre Luís Valença), Crónicas de Burladero (Bernardo Patinhas), Os Picotazos (Luís Toucinho), Paixão pelo Campo Bravo (Miguel Matias) e Cartaz de Toiros, onde se anunciam os primeiros festejos taurinos de 2019.

Não deixe de ler mais uma NB atraente, variada e recheada de artigos de interesse. Junte a sua afición à nossa e desfrute de bons momentos de leitura. Acompanhe a NB no facebook                    (www.facebook.com/NovoBurladero)            colocando like na página.



José Júlio já tem monumento em Vila Franca

Tenta na ganadaria de São Torcato