Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2846941

Exposição do busto de homenagem ao Maestro José Julio no próximo Sábado

CARNE BRAVA DE PASTAGEM !

1º treino 2019 GFACoruche com presença de duas tertúlias Vilafranquenses

No próximo dia 02 de Fevereiro o GFACoruche dá início à sua temporada 2019 com o primeiro treino tendo em vista a preparação para as corridas já agendadas.

Nesse treino daremos continuidade à iniciativa "GFACoruche convida..", iniciativa essa que no passado nos permitiu conviver com as 16 tertúlias coruchenses actualmente activas, com a tertúlia tauromáquica da Faculdade de Medicina Veterinária de Lisboa e com a tertúlia tauromáquica do Instituto Superior de Agronomia de Lisboa. Esta iniciativa tem como propósito permitir aos aficionados conhecer os bastidores de um grupo de forcados resultando sempre numa troca de experiências enriquecedora para todos os intervenientes. Desta vez os convidados serão duas tertúlias vilafranquenses que receberam o GFACoruche nas mais recentes actuações do nosso Grupo nessa localidade. Tertúlia "O Garraio" e tertúlia "Naturales".

Aproveitamos para deixar também convite para toda a vossa equipa para que se juntem ao GFACoruche e às tertúlias convidadas neste dia de treino e convívio.

José Tomás

Cabo GFACoruche

Vice-presidente A.G.F.A. de Coruche 


Exposição do busto de homenagem ao Maestro José Julio no próximo Sábado

CARNE BRAVA DE PASTAGEM !