Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2850643

Treino do GFA do Aposento da Moita no dia 26 de Janeiro 2019

IV Jantar de Entrega de Troféus do Clube Taurino da Chamusca a 26 de Janeiro

Os cavaleiros Luis Rouxinol e seu filho Luis Rouxinol Júnior foram convidados de honra de um almoço na Assembleia da República

Clique na Foto Para Aumentar

Os cavaleiros Luis Rouxinol e seu filho Luis Rouxinol Júnior foram os convidados de honra de um almoço na Assembleia da República

Os cavaleiros Luis Rouxinol e seu filho Luis Rouxinol Júnior foram ontem os convidados de honra de um almoço na Assembleia da República, iniciativa que, como em ocasiões anteriores, partiu de Francisco Lancastre e Távora, há muitos anos funcionário do Parlamento, grande aficionado da Festa Brava e que ali tem levado nos últimos meses vários toureiros.
Como também ocorreu em ocasiões anteriores, a iniciativa contou com o apoio do CDS/PP e com as horosas presenças da deputada Patrícia Fonseca e da conselheira nacional Isabel Margarida Coelho, duas dirigentes centristas que muito se têm empenhado na louvável defesa da arte tauromáquica.
Presentes ainda alguns aficionados, entre os quais o cabo dos Forcados Amadores de CorucheJosé Macedo Tomás e o presidente da Real Tertúlia Tauromáquica D. Miguel IFrancisco Godinho Cabral, que esteve acompanhado por alguns membros daquela instituição monárquica.

Treino do GFA do Aposento da Moita no dia 26 de Janeiro 2019

IV Jantar de Entrega de Troféus do Clube Taurino da Chamusca a 26 de Janeiro