Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2847248

FILIPE GONÇALVES DEIXA DE SER APODERADO POR RAFAEL VILHAIS E VASCO PINTO

Assembleia Geral “Gentes do Cartaxo”

Tertúlia "Festa Brava" entregou os troféus relativos à temporada 2018.

Clique na Foto Para Aumentar

A Tertúlia "Festa Brava" entregou os troféus relativos à temporada 2018.
Na passada 6a. feira, 30 de Novembro, no Ouro Hotel em Azambuja, a Tertúlia "Festa Brava" entregou os troféus relativos à temporada 2018.
Para além dos triunfadores, estiveram presentes diversas figuras do mundo taurino, bem como, aficionados e amigos em número superior a uma centena, que encheram a sala.

Presentes estiveram também os presidentes da Câmara Municipal de Azambuja e da Golegã, Luís de Sousa e dr Veiga Maltêz, respectivamente, bem como diversos vereadores dos executivos de Azambuja, Golegã e Vila Franca de Xira.

Presente ainda a deputada eng. Patrícia Fonseca, presença, aliás, aplaudida de pé por toda a sala, tendo a Deputada Maria da Luz Rosinha enviado uma mensagem justificando a sua ausência e felicitando a Tertúlia e os galardoados pelos êxitos alcançados.

Igualmente, esteve presente o presidente da casa de pessoal da RTP, dr Luís de Castro que em breve improviso disse poder a aficion contar com ele e com a Casa de Pessoal para continuar a defender a Festa de Toiros.

No discurso, o Presidente da Tertúlia"Festa Brava", Rui Casqueiro, após várias considerações acerca da temporada finda, e do momento político que a "festa" atravessa, concluiu dizendo que e cito: "Eleger um anti-taurino para o próximo parlamento será não só fazer perigar a tauromaquia mas, mais que isso, será pôr em perigo a liberdade e a democracia".

Disse, ainda, que o troféu "Carreira" atribuído a Joaquim Bastinhas, ser-lhe-á entregue, logo que a sua saúde o permita, em homenagem a realizar para o efeito.


FILIPE GONÇALVES DEIXA DE SER APODERADO POR RAFAEL VILHAIS E VASCO PINTO

Assembleia Geral “Gentes do Cartaxo”