Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2850478

ESTREIAS CAMPO PEQUENO TV - NOVEMBRO

PROGRAMA da XLIII FEIRA NACIONAL DO CAVALO 2 A 11 DE NOVEMBRO 2018

III Leilão Solidário Fotográfico GFACoruche - A favor de Nuno Carvalho "Mata" Caixa de entrada x


Serve o presente mail para solicitar apoio na divulgação de um evento que o GFACoruche irá realizar no dia 17 de Novembro, pelas 17 horas, na praça de touros de Coruche. Trata-se do “III Leilão Solidário do GFACoruche” que terá como beneficiário, nesta edição, o forcado Nuno Carvalho “Mata”.

Na data, hora e local já referidos será realizada uma exposição com 47 imagens da temporada de 2018 do GFACoruche, de vários autores, profissionais e amadores, que gentilmente cederam as suas obras para o efeito. As 47 telas (tamanho A3) terão o valor base de 15 Eur. No final a totalidade do valor angariado será entregue ao forcado Nuno Carvalho, que ficou tetraplégico em 30 de Agosto de 2012 ao pegar um toiro na arena do Campo Pequeno.

Pretende assim o GFACoruche mostrar que os aficionados não esquecem aqueles que maior sacrifício pessoal fizeram em prol da Festa Brava. Estamos certos que a Solidariedade, na tauromaquia, é uma virtude basilar e não apenas uma palavra vã.

O convite é endereçado a todos os aficionados e gostaríamos, obviamente, de contar com a presença de toda a vossa equipa no evento.


ESTREIAS CAMPO PEQUENO TV - NOVEMBRO

PROGRAMA da XLIII FEIRA NACIONAL DO CAVALO 2 A 11 DE NOVEMBRO 2018