Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2846987

CLÁUDIA NO CANADÁ E EUA

Convites para o dia 20/10 em Coruche

Rui Fernandes encerra comemoração dos 20 anos de alternativa amanhã no Campo Pequeno

Rui Fernandes encerra comemoração dos 20 anos de alternativa amanhã no Campo Pequeno

No ano em que comemora o vigésimo aniversário da sua alternativa de cavaleiro, Rui Fernandes apresenta-se amanhã pela terceira vez nesta temporada no Campo Pequeno.

Cavaleiro de reconhecidos méritos e sem nada que provar nem a si próprio nem aos seus fãs, Rui Fernandes vem ao Campo Pequeno para referendar os êxitos aqui registadas a 5 de Abril e a 6 de Setembro.

Ao longo de vinte anos, Rui Fernandes construiu uma carreira de sucesso, tanto em Portugal como no estrangeiro, que faz dele, um dos mais cotados cavaleiros tauromáquicos portugueses dos últimos anos.

Nesta sua terceira apresentação esta temporada no campo Pequeno, terá por companheiros de cartaz os cavaleiros António Telles, Rui Salvador, Francisco Palha, Marcel Mendes e Miguel Moura, bem como os grupos de forcados amadores de Lisboa e do Aposento do Barrete Verde de Alcochete, capitaneados respectivamente por Pedro Maria Gomes e Marcelo Lóia.

Serão lidados seis imponentes toiros da ganadaria Passanha, que em 2017 alcançou enorme êxito na corrida de encerramento do abono do Campo Pequeno.

Tauromaquia & MuseuSRUCP - Campo Pequeno, SA

Centro de Lazer Campo Pequeno
1000-082 Lisboa
Telefone: 217 998 456 / 925 778 15 0


www.campopequeno.com

www.facebook.com/CampoPequeno

www.facebook.com/MuseuCampoPequeno

Sem Título



CLÁUDIA NO CANADÁ E EUA

Convites para o dia 20/10 em Coruche