Dia 3 de Agosto : Corrida de Gala no Coliseu do Redondo

Marcha da Mouraria, amanhã nos jardins e na arena do Campo Pequeno

Ganadaria Higino Soveral Regressa este Sábado à Figueira da Foz

Clique na Foto Para Aumentar

GANADARIA HIGINO SOVERAL REGRESSA ESTE SÁBADO À FIGUEIRA DA FOZ

A ganadaria de Higino Soveral regressa este sábado à arena do Coliseu Figueirense numa corrida que está a despertar inúmero interesse na afición portuguesa.

Após o enorme triunfo alcançado a temporada passada nesta mesma arena, a divisa sediada do Mondego volta a apresentar os seus exemplares na corrida de abertura da temporada taurina de verão que terá na reaparição do maestro Joaquim Bastinhas o momento mais aguardado por todos os aficionados.

A corrida de toiros Correio da Manhã Centro contará com um cartel de luxo, pontificando as presenças dos cavaleiros João Moura, Joaquim Bastinhas – reaparição às arenas após 3 anos de ausência -, Rui Salvador, Marcos Bastinhas, Marcelo Mendes e David Gomes. As pegas estarão a cargo dos amadores de Tomar, Chamusca e Monforte.

Sábado, 21 de Julho pelas 22:00, o Coliseu Figueirense estará ao rubro com a reaparição do Maestro Joaquim Bastinhas


A fotografia em anexo é da autoria de Maria João Mil-Homens e retrata a volta à arena do ganadero Higino Soveral acompanhado pelo cavaleiro Marcelo Mendes após a lide do quarto toiro da noite na corrida celebrada na passada temporada.

Dia 3 de Agosto : Corrida de Gala no Coliseu do Redondo

Marcha da Mouraria, amanhã nos jardins e na arena do Campo Pequeno