Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2845819

Toiros PASSANHA para a corrida desta noite

El Ministerio de Cultura Espanôl confirma su Compromiso con la Tauromaquia

GRANDE CAMPO PEQUENO

Clique na Foto Para Aumentar

GRANDE CAMPO PEQUENO

A corrida à antiga portuguesa que encerrou a temporada da primeira praça do País foi de nota alta! O cartel fez jus à expectativa, tendo Rui Salvador recebido o touro mais fraco da noite e por isso conseguido menos destaque, dentro de uma boa lide. Rui Fernandes contou com um colaborante oponente e brindou a casa cheia com uma lide vistosa e plena de arte equestre. Moura Caetano esteve cheio de ganas e mostrou uma cravagem de categoria. Telles Bastos foi um cavaleiro clássico em pleno, conquistado desde a sorte gaiola que executou. Moura júnior brilhou com a variedade e cravagem de qualidade oferecida nesta nocturna. Rouxinol júnior foi capaz de, sendo o mais novo, manter o nível nesta corrida e fazer uma cravagem brilhante fechada com um palmito de violino de grande nota.

As pegas foram entregues aos grupos de Évora e Vila Franca de Xira, com prestações de grande nível, não tendo havido a registar nada menos do que ‘pegões’. Por ordem, tivemos Évora a pegar com Gonçalo Pires à primeira, o cabo João Pedro Oliveira à segunda, e Manuel Rovisco à primeira. Por Vila Franca foram à cara,  Vasco Pereira à primeira, Francisco Faria também à primeira e Rui Godinho que se fechou à segunda.

Os touros de Passanha foram extraordinários em bravura e apresentação, o que mereceu ao ganadero o reconhecimento com volta à praça mais emblemática de Portugal.

Sílvia Del Quema


Toiros PASSANHA para a corrida desta noite

El Ministerio de Cultura Espanôl confirma su Compromiso con la Tauromaquia