Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2849818

João Pedro Oliveira: “É para nós uma grande honra encerrar a temporada do Campo Pequeno”

G.F.A. da Azambuja Festejam Cinquentenário (50 anos)

IX Festival Taurino de Beneficência de Vila Boim, 13 e 14 Outubro 2017

Clique na Foto Para Aumentar

Convite - IX Festival Taurino de Beneficência de Vila Boim, 13 e 14 Outubro 2017

Dirijo-me a todos Vós no sentido de relembrar os princípios base e fundamentais que têm feito o Festival de Vila Boim durar por nove anos consecutivos e cada ano que passa, a crescer mais sustentado nos seguintes princípios:

- Amizade

- Preocupação social

- Espírito de cidadania

- Vontade de ajudar

- Entre tantos outros …

Em mais um ano, entendeu a organização não deixar passar em claro todos aqueles que nos ajudaram desde a primeira hora de forma nestes nove anos de vida do projeto, quer tenha sido uma ajuda continuada ou pontual, fizeram com que todo este nosso sonho se tivesse tornado numa realidade e tivéssemos a oportunidade de ajudar ao longo deste sete anos, pessoas e entidades para quem esta ajuda era muito importante.

Assim, teremos um “encontro” de aficionados, onde se pretende além de uma grande e bonita festa, poder reconhecer publicamente e sem olhar a quem e como nos ajudou, tenha sido ele ganadeiro, moiral, campino, ou simplesmente um Amigo, onde brindaremos ao “anónimo” que de forma gratuita ajudou-nos a chegar ao dia de hoje!

Em anexo, enviamos o cartel, programa e preços de alojamento.

Contamos por todas estas razões consigo, para participar desta festa e deste reconhecimento, para juntos podermos mutuamente agradecer o contributo de cada um e ajudar o projeto a crescer ainda mais!

Caso compareça pedimos a todos que tragam um brinquedo que será oferecido a crianças carenciadas da região. Venha a Vila Boim e ajude uma criança a sorrir.

Obrigado por tudo e contamos consigo,

P/Comissão Organizadora

Luís Carvalho

Tlm. 96 321 51 03


João Pedro Oliveira: “É para nós uma grande honra encerrar a temporada do Campo Pequeno”

G.F.A. da Azambuja Festejam Cinquentenário (50 anos)