Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2849037

Destaque Campo Pequeno TV

A CORRIDA CONCURSO DE ÉVORA PELA OBJECTIVA DE MARIA MIL HOMENS

Leonardo Hernández promete "grande competição" no seu regresso ao Campo Pequeno

Clique na Foto Para Aumentar

Leonardo Hernández promete “grande competição” no seu regresso ao Campo Pequeno

Embalado pelos recentes triunfos e na feira de Santo Isidro (Madrid, 16 e 23 de Maio), com o corte total de três orelhas e a conquista da sua nona porta grande, na segunda corrida, o rejoneador espanhol Leonardo Hernández apresenta-se esta quinta-feira, no Campo Pequeno, depois de uma ausência de sete temporadas.

“O meu regresso ao Campo Pequeno reveste-se do maior significado para mim. Em primeiro lugar pela admiração que tenho por esta praça e pela afición portuguesa; em segundo porque para mim é das praças mais importantes do mundo e acrescento ainda uma terceira razão: porque quando levo sete anos sem tourear aqui, o desejo de triunfo ainda aumenta mais”, confessa o rejoneador.

Leonardo Hernández diz que o Campo Pequeno “ocupa um lugar importantíssimo” na sua carreira, pelos triunfos aqui alcançados e encara este seu regresso com uma motivação adicional “para fazer algo de muito, muito relevante”.

Como seus alternantes, terá na próxima quinta-feira os cavaleiros portugueses Rui Fernandes e João Moura Caetano, na lide de toiros dos Irmãos Moura Caetano, estando as pegas a cargo dos grupos de forcados amadores de Alcochete e de Turlock, capitaneados por Nuno Santana e George Martins Júnior.

Sobre a composição do cartel, afirma ser muito bonito, com dois companheiros pelos quais tem grande admiração e uma boa relação pessoal. “São dois enormes cavaleiros e, como tal, não tenho dúvidas de que iremos proporcionar grande competição, para beneficio do público e da festa”.

Leonardo Hernández sublinhou ainda ser “uma grande honra tourear no Campo Pequeno, justamente na temporada em que esta bela praça comemora 125 anos de existência.”

Tauromaquia & MuseuSRUCP - Campo Pequeno, SA
Centro de Lazer Campo Pequeno
1000-082 Lisboa
Telefone: 217 998 456 / 925 778 15 0
www.campopequeno.com
www.facebook.com/CampoPequeno

www.facebook.com/MuseuCampoPequeno



Destaque Campo Pequeno TV

A CORRIDA CONCURSO DE ÉVORA PELA OBJECTIVA DE MARIA MIL HOMENS