Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2850635

Corrida de Toiros 4 Agosto

Novilhada de Bom Tom em Vila Franca

Os exemplares para o Concursos de Ganadarias em VFX dia 7 de Maio

Clique na Foto Para Aumentar

Corrida de Toiros do Tomate, PALHA BLANCO VFX  no Domingo 7 de Maio 2017

Os  extraordinários exemplares que estão apartados para a corrida de Toiros do próximo domingo de dia 7 de Maio na mítica Praça de Toiros PALHA BLANCO, em Vila Franca de Xira.

Cavaleiros

- Francisco Palha

- João Maria Branco

- João Salgueiro da Costa

Forcados

- Vila Franca de Xira

- Alcochete

Toiros

- Branco Núncio

- Drº António Silva

- Engº José Luis Vasconcelos e Sousa d`Andrade

- Engº Jorge de Carvalho

- São Torcato

- Passanha Sobral

Neste Concurso de Ganadarias na PALHA BLANCO, estão em disputa os troféus: Bravura Fernando Palha eApresentação SCMVFX para os melhores toiros, os quais serão atribuídos por um júri credenciado e constituído pelos Exmos. Senhores: Luis Palha, Carlos Alberto Casquinha e Rodrigo Pereira.

Estará ainda em disputa na sua 3ª edição, o Troféu João Vila Verde para o melhor grupo em praça, sendo o júri constituído pelos Exmos. Senhores: João Franco, João Cortes, António Manuel Cardoso (Néné), Jorge Faria (GFAVFX) ePedro Balé * (GFAS).

Nota:* O Drº Pedro Balé aceitou estar em represantação do GFAS e de Diogo Sepúlveda, que teve uma viagem profissional inesperada para o estrangeiro e não chegará a tempo de estar presente nesta grande corrida de toiros. A empresa PPC agradece a disponibilidade e prontidão com que o Drº Pedro Balé acedeu ao convite efetuado.

Toiros&Cultura 

Corrida de Toiros 4 Agosto

Novilhada de Bom Tom em Vila Franca