Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2849853

Personagens da Festa - Estremoz 29-04-2017

Praça de Toiros do Cartaxo 01-05-2017

"Poker de Ases"no Campo Pequeno

Clique na Foto Para Aumentar

“Poker de Ases”, na temporada dos 125 anos do Campo Pequeno

Quatro verdadeiros “Ases do Poker da Tauromaquia”, próximas contratações para a temporada dos 125 anos do Campo Pequeno, triunfaram nos últimos dias em Espanha.

Verdadeiro “Ás de Espadas”, o matador José Maria Manzanares cortou duas orelhas na sexta-feira, na Real Maestranza de Sevilha, levando a melhor sobre os seus companheiros de cartel, Enrique Ponce (silêncio em ambos) e Lopez Simón (ovação-ovação), na lide de toiros de Juan Pedro Domecq.

Manzanares actuará no Campo Pequeno a 13 de Julho, em mano-a-mano com o rejoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza que, entretanto toureará em Lisboa dia 18 de Maio, data que constituirá a sua estreia esta temporada na Europa, depois de triunfal digressão pelo México.

Os outros três “Ases” são os cavaleiros Rui Fernandes, Leonardo Hernández e João Moura Caetano. Este cartel, completado dos com Forcados Amadores de Alcochete e os Amadores de Turlock, estará presente a 8 de Junho, no Campo Pequeno, para lidar toiros da ganadaria dos Irmãos Moura Caetano, que nesta data se estreia.

Fernandes, Hernández e Moura Caetano triunfaram no passado sábado, em Campanário (Badajoz), tendo cortado um total de sete orelhas e um rabo, a toiros de Bernardino Piriz. Os troféus ficaram assim distribuídos: Rui Fernandes duas orelhas, o rejoneador espanhol Leonardo Hernández quatro e um rabo e João Moura Caetano uma orelha.

Tauromaquia & MuseuSRUCP - Campo Pequeno, SA

www.campopequeno.com
www.facebook.com/CampoPequeno

www.facebook.com/MuseuCampoPequeno


Personagens da Festa - Estremoz 29-04-2017

Praça de Toiros do Cartaxo 01-05-2017